Skip to content

mm

Estante Mágica

10 Comments

  1. Izabel de Lourdes Cruz lopes
    06/novembro/2017 @ 16:00

    Obrigada, acabei de me formar, estou ansiosa para atuar.

  2. Andreia Damasceno
    21/outubro/2017 @ 18:38

    Todos somos atores no palco da vida! Desde pequena amava atuar… O humor me encantava: Agildo Ribeiro, Jô Soares, Chico Anísio… Meu público era restrito à sala de estar de casa e as visitas que chegavam… como dizia minha mãe ” Dê um tijolinho e um microfone pra ela, ninguém mais fala!” Cresci… e me preparei muito para atuar em sala de aula… Percebi que cada vez que explicava um conteúdo eu tinha toda a atenção….e não podia de jeito nenhum deixar que aquela atenção se tornasse uma coisa chata! E no palco não atuo sozinha… Convido sempre meus pequenos a encenarem comigo… Sempre… com curiosidade, dinamismo, amor e muita responsabilidade. Sou grata a todos os meus professores que sempre me incentivaram e me deram atenção! Me considero uma ótima profissional… E… atrás de um bom profissional tem sempre bons professores!

  3. Mario Oeiras
    21/outubro/2017 @ 18:00

    Sou estudante do 6 semestre de pedagogia e este semestre passei pela minha primeira experiencia em sala de aula, foi show meu encontro com meus alunos pioneiros, dedico minhas homenagens para essa galerinha de 4 e 5 anos: Ana Rosa, Aron, Julia, Kauane, Lorrane, Ingrid, João Gabriel, Robert, Caio, Maria Eduarda. Guilherme, Lucas, Pedro, Daniel, Luis Diego. Meus mais novos filhos, é um prazer ser professor!

  4. Bernadete Valadares
    20/outubro/2017 @ 14:35

    Obrigada, Éricka!
    Amei a mensagem, pois tenho um imenso orgulho de ser professora. Entendo, que eu ajudo a traçar destinos e isso é muito especial; requer cuidado, responsabilidade e muito amor!…
    Que Deus nos abençoe e nos inspire, mandando-nos, sempre, parceiros tão incríveis quanto vocês da Estante Mágica! Gratidão!

  5. Maria Ângela Alves de Oliveira
    20/outubro/2017 @ 11:18

    Obrigada pela mensagem. Adoro o meu trabalho e faço com muito amor, carinho e dedicação.

  6. Ivonilde Gomes Rodrigues
    19/outubro/2017 @ 20:19

    Parabens minha querida ERICKA KELLNERO pela belíssima homenagem, realmente ser professor é esta num palco onde onde nossos são nossa plateia, amor, amo o que faço e minha recompensar é ver meu alunos brilhando na vida como um cidadão critico, formador de opiniões e esta na cadeia das melhores faculdades.
    E pra te falar a verdade não tem coisa melhor vc ser reconhecida pelo aquele aluno que vc foi alfabetizadora e hoje ele te encontrar e te falar que vc foi fundamental na vida dele.

  7. Márcia Conceição de Oliveira
    19/outubro/2017 @ 18:12

    Linda mensagem.. parabéns a todos os professores,eles fazem parte das nossas vidas.

  8. SILVANY ADRIANE MARTINS TAVARES
    17/outubro/2017 @ 19:02

    Realmente o palco da minha vida é minha sala de aula, ali damos boas gargalhadas, sorrisos sinceros, abraços apertados, choros de alegria e tristezas. Sim, sou professora, com muito orgulho e cada rostinho novo que recebo trás consigo sua história, única, só sua, que ao longo do tempo que Deus permitir será compartilhada comigo. Agradeço todos os dias pelo dom recebido e espero fazer para merecer cada dia a mim concebido.

  9. EDINALVO LIMA
    17/outubro/2017 @ 16:29

    OBRIGADO, ERICKA KELLNERO, pela mensagem do Dia do Professor. Somente uma jornalísta MÁGICA para compreender a exuberante saga dos professores.

  10. Leila Maria Severino
    15/outubro/2017 @ 15:49

    Muito obrigada Ericka! e muito obrigada a estante mágica!
    Sou professora sim e tenho muito orgulho de fazer parte da transformação, sendo simplesmente quem eu sou… Professora.