Skip to content

mm

Pedro Concy

CEO da Estante Mágica

5 Comments

  1. Silvana Salume
    04/janeiro/2018 @ 13:16

    Gostaria de saber se vocês trabalham apenas em conjunto com as escolas ou se tem algum projeto para crianças de forma individual, pois meu filho está escrevendo uma estória e tem o desejo de transformar em um livro.

    • Vanilde Mourão Veras
      10/outubro/2019 @ 14:07

      Q bacana!
      De fato nossas crianças precisam serem inseridos nesta cultura escrita.Temos atualmente adultos acadêmicos que apresentam dificuldades de redigir textos, devido não serem inseridos nesta cultura desde a sua infância.
      Parabéns a autora do projeto Estante Mágica!👏👏👏👏❤

  2. Maria Aparecida Fialho Fontanari Martinez
    04/novembro/2017 @ 12:46

    Muito bacana esse projeto. Sabes sou escritora e professora, trabalhamos muito a aprendizagem através de histórias próprias e, a partir delas, os alunos criam as suas próprias sejam poesias, contos. Já rendeu livros e muitas histórias. As crianças amam, sendo possível trabalhar a mesma história em várias séries, inclusive de forma insterdisciplinar.

  3. Yago Vieira
    30/agosto/2017 @ 18:13

    Queria saber se a criança ou a família da mesma lucra com a obra publicada. Obrigado.

  4. CLAUDIA FIGUEREDO NASCIMENTO
    25/agosto/2017 @ 16:49

    Boa tarde, Pedro!

    Fiz a minha inscrição enquanto coordenadora da escola Nossa Senhora de Fátima, Brumado-B., a coordenação do Projeto Estante Mágica, já entrou em contato comigo, por telefone, confirmei o interesse da participação dos nossos alunos. Ficaram de me enviar o projeto material necessário para inscrição dos alunos e até a presente data não recebi nada pelo meu e-mail. Por gentileza, me informe quais caminhos seguir. Esse projeto é Fantástico!!! Gratidão!