Skip to content

mm

Estante Mágica

6 Comments

  1. DENIZE DOS S. De ALMEIDA
    25/outubro/2019 @ 20:07

    Muito obrigada por esse artigo, na escola em que faço estágio estou como tutora de uma criança autista e não está sendo fácil ganhar a confiança dela. Vou seguir essas dicas. 😍

  2. Gabriela
    10/outubro/2019 @ 21:30

    Na minha escola, tem um menino autista, ele já é adolescente, já tentei falar com ele varias vezes, mas ele me ignora e se afasta de mim, oq eu faço?…
    Ele n quer papo cmg

  3. Julio Antonio Nogueira
    21/março/2019 @ 17:27

    Olá, gostei muito do artigo, tenho um sobrinho de 7 anos, foi diagnosticado autismo com apenas 3 anos, esta sendo tratado desde então, estimulamos muito ele e procuramos todas as formas possíveis de fazer ele ser uma criança sociável com todos, até então ele é muito comunicativo e fala com clareza e em tom auto, chega chamar atenção das pessoas com sua inteligencia. Inclusive é muito grudado em mim. Me sinto um tio abençoado em ter ele em minha vida, me apeguei muito a ele.

  4. Ilza
    11/março/2019 @ 20:36

    Trabalho,em Uma escola estadual ,Como inspetora de alunos, más sou formada em pedagogia, observo muito todos os alunos, e gostaria muito de poder me interagir com um aluninho autista, ele vive muito fechado no seu mundinho particular, mas sinto a necessidade de fazer algo por ele, vou seguir suas sugestões, obrigada.

  5. Juliana Falcao
    29/janeiro/2019 @ 00:57

    Achei muito interessante esse artigo sobre o autismo, vou dar sequência no meu estágio de pedagogia auxiliando uma criança autista. Obrigada pelos esclarecimentos.

  6. Bernadete VAladares
    06/julho/2018 @ 18:52

    Que bom, Aline! Li seu artigo com muito cuidado e vou compartilhá-lo, pois quero me aprimorar na arte de conviver e conquistar crianças autistas. Elas são surpreendentes e, não raro, se fecham em seus mundos, deixando-nos a ver navios!…
    Ah! Mas eu vou penetrar esse mistério!…
    Obrigada pela ajuda!