COVID-19: Educadores têm acesso gratuito às soluções desenvolvidas pela Estante Mágica para o período de pandemia, clicandoaqui.
+

19 Comments

  1. somatodrol
    11/abril/2018 @ 19:47

    O Somatodrol contém magnésio, boro, zinco, vitamina B6, zengiber officinale e syzygium aromaticum. Os dois últimos ingredientes são os nomes em Latim para gengibre e cravo da Índia. Além destes ingredientes o suplemento também contém excipientes e estabilizadores. Versões mais antigas do suplemento têm outros ingredientes e dosagens.
    A primeira coisa que dá para ver da composição do Somatrodrol é que contém todos os ingredientes do ZMA. casa
    Quais os elementos Químicos do Somatodrol? e a bula do somatodrol?
    Para ficar mais estético resolvemos não colocar a bula do somatodrol porém segue a baixo um infográfico onde demonstramos os elementos químicos do somatodrol.
    Quais são os Efeitos colaterais do Somatodrol?
    Fizemos esse breve resumo para mostra quais são os efeitos colaterais do somatodrol e começamos dizendo que todo produto ou suplemento deve ser tomado com orientação médica ainda que natural para evitar efeitos colaterais, mesmo que o fabricante diga que não tenha efeitos colaterais, todo suplemento deve ser tomado de maneira segura. https somatodrol-no-brasil com

    Reply

  2. maria aparecida de oliveira
    20/setembro/2017 @ 10:16

    Rubem Alves: “A educação se divide em duas partes: educação das habilidades e educação das sensibilidades. Sem a educação das sensibilidades, todas as habilidades são tolas e sem sentido.”

    Reply

  3. Maria das Graças Moraes
    17/setembro/2017 @ 19:49

    Possuímos como missão, fazer e levar nossos alunos a despertar seu talento. Se acreditamos neles, precisamos encontrar formas para levarmos a produzir e dessa produção trazermo-los acreditar que todos somos capazes, basta querer e fazer.

    Reply

  4. Fabiano dos Santos Pedroso
    13/setembro/2017 @ 21:24

    O conhecimento está ligado a verdade, e conhecereis a verdade e a verdade vos libertará, EDUCAR É TUDO!

    Reply

  5. Adriana Cristina
    13/setembro/2017 @ 11:24

    Acredito e é o que me impuliona s cada dia a amar e valorizar a educação.
    Acredito que ainda ha esperança de formarmos bons cidadãos atraves destas acoes que incentivam nossos alunos a compreender que e urgente ter conhecimento para que cada um possa transformar sua própria historia

    Reply

  6. Tânia Regina Fraga Pereira
    12/setembro/2017 @ 00:28

    Apesar de 35 anos trabalhando com a Educação no Brasil não desisto de sonhar com uma sociedade melhor, com uma política mais justa, com cidadãos mais honestos repeitando e valorizando a vida do próximo…tenho esperança de escolas melhores…formação para professores de acordo com a realidade de sua clientela…provas nacionais de avaliação de acordo com essa realidade…e o reconhecimento de que somos uma classe que merece respeito salarial por termos uma habilitação superior, a partir da qual formam-se advogados,juízes e desembargadores que recebem salários exorbitantes comparados com o de um professor. Sonho com uma Educação melhor para um Brasil melhor, porque o brilho dos meus olhos ainda não se apagaram!

    Reply

  7. Homero Queiroz
    11/setembro/2017 @ 12:19

    Costumo desde menino ler a revista Seleções, e gosto muito da pg Rir é o Melhor Remédio.
    No entanto acho que existe remédios tão bons quanto sorrir: por exemplo Educação: é o melhor remédio para melhorar o conhecimento, a autoestima, transformar para melhor, dignificar a vida, criar mudanças nas classes sociais, dignifica a família, cria bons líderes, fornece conhecimento, possibilita a empatia com professores e alunos, incentiva o altruísmo e a ajuda mútua entre o mestre e o educando tanto na família quanto na sala de aula, em fim, transforma um ambiente obscuro em um futuro melhor.

    Reply

  8. Suze Barboza do Couto
    08/setembro/2017 @ 13:51

    Descobri ao longo de minha carreira no magistério que essa é a profissão mais valorizada do mundo! Não importa se políticos não enxergam isso. Eles não enxergam ninguém além deles. O que importa mesmo é o olhar brilhante das crianças diante de mim. O encantamento dos pequenos diante do que falo e faço é muito mais importante, é o mais importante!! E, enquanto professora, posso mostrar a eles que podem ser homens e mulheres melhores, transformadores, políticos que não vejam a sociedade como um lixo, como objetos a serem manuseados, mas sim, pessoas!!

    Reply

  9. Carla Morais
    08/setembro/2017 @ 09:40

    Infelizmente em nossa sociedade o professor não é tão valorizado. Mas isso não me enfraquece e nem deve enfraquecer nenhum colega da área, pois, acredito que nossos valores são conquistado cada vez que alcançamos os objetivos traçados em sala de aula, para conquistar uma sociedade mais justa.
    Costumo dizer que não escolhi ser professora, mas sim que a profissão me escolheu.

    Reply

  10. Giorgia Fumene
    08/setembro/2017 @ 01:35

    Isso me faz respeitar ainda mais a profissão que escolhi, assim como diria nosso querido P Freire…” Sem afeto, não há aprendizagem”…Amo o q faço e, faço com amor!

    Reply

  11. Sônia Cristina Marques Caldas
    08/setembro/2017 @ 00:14

    Meu avô dizia com grande sabedoria para seus filhos que a Educação é o único meio de transformar a sociedade em algo melhor, a única forma de alcançar uma vida digna, de mudar de classe social ou status. E eu continuo acreditando nisso, pois ela transforma a vida do ser humano, seja no banco de uma escola, ou no seio da família.

    Reply

  12. Luciene Sad Salgado Saib
    07/setembro/2017 @ 22:24

    É uma dádiva poder se encantar e encantar através da educação. Mais ainda, é intenso e verdadeiro o aprendizado quando as partes se integram e se entregam ao maravilhoso mundo do saber. Felizes somos nós que acreditamos e buscamos a liberdade de sermos sempre o melhor de nós. E isto, é feito com alegria pela simplicidade do conhecimento, que pleno de possibilidades nos eleva e abre nossos olhos para enxergar muito além da visão.

    Reply

  13. ANA GRAZIELA
    07/setembro/2017 @ 19:48

    A EDUCAÇÃO TEM UM PAPEL BA SOCIEDADE QUE VAI MUITO ALÉM DA COMPRESSÃO. ..TRANSFORMA…GUIA…A REV DE EXEMPLO. ..DE APRENDIZAGEM…DE FORMAÇÃO DE PENSAMENTO E DE PENSADORES. ..HOJE INCLUSIVE… ENQUANTO ALFABETIZADORA QUE SOU A 18 ANOS…VEJO A ESCOLA COMO JANELA ABERTA PRO MUNDO…ONDE VIAJA QUEM QUER E GIRA O MUNDO SEM SAIR DO LUGAR E QUEM NAO QUER. ..NAO VIAJA…MAS SAI DO LUGAR SIM…PRISÕES. ..TRÁFICO. …E É NESSE PONTO ONDE IMPERA NOSSA MAIOR RESPONSABILIDADE…TRAZER O ALUNO….MESMO QUANDO ELE NÃO QUER…MESMO QUE PRECISEMOS CARREGA-LO NO COLINHO…BEM ABRAÇADINHO…PERTINHO DO CORAÇÃO. ..ISSO AINDA ACREDITO SER A MÁGICA DA EDUCAÇÃO

    Reply

  14. Alessandra Carla Sampaio
    07/setembro/2017 @ 18:15

    To adorando tudo o que esta sendo proporcionado…obg

    Reply

  15. Wellison
    06/setembro/2017 @ 12:16

    Show de bola.

    Reply

  16. José Marcílio Alves Moreira
    06/setembro/2017 @ 08:13

    Gostei

    Reply

  17. Maria Márcia da silvam
    31/agosto/2017 @ 18:56

    Se a educação não pode tudo, alguma coisa fundamental a educação pode. Se a educação não é a chave das transformações sociais, não é também simplesmente reprodutora da ideologia dominante (…)
    Paulo Freire

    Reply

  18. Maria Márcia da silva
    31/agosto/2017 @ 18:55

    Se a educação não pode tudo, alguma coisa fundamental a educação pode. Se a educação não é a chave das transformações sociais, não é também simplesmente reprodutora da ideologia dominante (…)
    Paulo Freire

    Reply

    • Lúcia Anjos
      07/setembro/2017 @ 15:53

      Com certeza, a educação não pode ser vista apenas como reprodutora de conhecimentos e sim como ferramenta de libertação.

      Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *